segunda-feira, 4 de julho de 2011

Vem ai a colônia de férias do Colégio Presbiteriano de Montes Claros dias: 20,21 e 22 de julho de 2011! Faça já sua inscrição.

 
Informações pelo tel: (38)  3222-4413

Um comentário:

Henrique Lucas disse...

Olá....

Me chamo Henrique Lucas,tenho 21 anos, moro aqui em MOC e estou a procura de trabalhos voluntariados com crianças, pois vou fazer um programa de intercambio chamado Au Pair nos Estados Unidos em Janeiro de 2012 e presciso de comprovar experiencias com crianças de 5 a 10 anos, gostaria de saber se voce se interessa em fazermos esse acordo, o que eu quero de voce, depois do trabalho feito, que voce preencha uma carta de experiencia, relatando as horas, e especie de serviço prestados por mim..

Obrigado, se quiser me ligar meu celular é (tim) 91610404
E meu E-mail é: henriquelcs@yahoo.com.br

Agradeço